Arq. e Design

Trend Alert: Millennial Pink

O rosinha vem dominando tudo, moda, design, decoração, cinema e onde mais der pra por um rosa ele está. Batizado de Millennial Pink, vem arrebatando corações desde 2014 com Wes Anderson e seu filme The Grand Budapeste Hotel, tomou força com a cor Pantone de 2016, a Rose Quartz e o tom queridinho do momento o Pale Dogwood, que é a cor da primavera 2017. Nem todo rosinha pálido é o millennial pink, mas os mais variados tons de rosinha pálido estão por aí deixando a estética de onde colorem, mais suave e pura, comedida na medida certa.

Talvez você já esteja um pouquinho enjoado de tanto rosinha, ou assim como eu, não adorou logo de cara mas acabou se rendendo a suavidade e delicadeza que essa cor transmite. Acho que eu fui convencida pela insistência do millennial pink e essa tendência acabou me ganhando por combinar muito bem com preto e cinza (deixa mais leve), com branco (deixa mais vivo) e com outros tons de rosa (barbie girl com maturidade).

E você, o que acha do millennial pink? Eu estou pensando em colocar um toquezinho de rosa na minha casa, na cabeceira da cama talvez, está em planejamento rs. E você onde colocaria o doce rosinha na sua casa?

fonte das imagens: pinterest.