Para Amar o Trabalho #27

Você adora trocar o dia pela noite para trabalhar? Na cidade de Quezon nas Filipinas abriu em agosto o Diligence Café, um coworking noturno, pensado para quem precisa trabalhar muitas horas em startaups e empresas do gênero e também em estudantes que não encontravam um local ideal para produzir até altas horas da noite.

O Diligence Cafe funciona das 15hrs as 7hrs, é possível pagar por hora ou a diária completa. Os usuários tem acesso a wi-fi de qualidade, eletricidade, chuveiros e café ilimitado. Eles também oferecem armários lockers e um serviço para soneca (com direito a pufes e travesseiros e o pessoal do café te acorda no horário combinado).

O café também valoriza a economia local, utilizando produtos e serviços da região. Para contratação de seus funcionários eles privilegiaram trabalhadores fora do mercado de trabalho e ofereceram treinamento para todos. Além de oferecer um serviço diferenciado ainda colaboram com a sustentabilidade do negócio e da região em que estão, bacana né?

Quem nunca juntou os colegas para um corujão de estudos em época de entrega de TFG que atire a primeira pedra rs. Das 9hrs as 18hrs não é mais o limite e em tempos de entrega de trabalho (seja profissional ou acadêmico) algumas madrugadas são sacrificadas não tem jeito,  então que seja assim, com conforto, internet boa e café fresquinho!

Até o próximo post!

Para saber mais aqui.