Para Amar o Trabalho #13

Mais uma segunda-feira delícia nas nossas vidas rs (#bomhumorétudo #fakeittillmakeit). Dito isto vamos a mais um post para ajudar você (e a mim mesma rs) a encarar o trampo!

Você lembra do post sobre ritual matinal, e como eu tinha visto e ouvido de muita gente bem sucedida que meditar era uma prática fundamental na qualidade de vida deles, e que eu estava tentando mas sem muito sucesso? Pois é, isso já está mudando... semana passada me deparei com a indicação de um site muito bacana o Headspace.

O Headspace é um site que funciona como um personal trainer para a mente, na assinatura free temos acesso a 10 sessões de 10 minutos de meditação guiada, após essas 10 sessões é necessário pagar uma assinatura mensal. Essas 10 sessões são um ótimo incentivo para iniciarmos ou perseverarmos na construção do hábito de praticar meditação na nossa vida.

O site (e app também) foi idealizado por Andy Puddicombe, escritor e especialista em meditação e mindfulness. Andy deixou a faculdade e foi estudar meditação no Himalaia se tornando monge tibetano por muitos anos de sua vida. Neste link tem uma palestra dele no SXSW deste ano. Garanto que você vai ficar convencido de que a meditação pode influenciar nossa qualidade de vida e nosso nível de felicidade.

Eu já estou treinando por lá! E você, pretende dar uma chance para a meditação na sua vida também?

Deixo aqui também um link para o Blog Aparelho Elétrico que tem conteúdo muito bacana para freelancer e neste post aqui também tem um "guia das pedras" para se lançar na  prática da meditação.

Uma semana muito zen pra você!

Até o próximo post!