Arq. e Design

Para casa e para os bichos

Quase todo mundo tem espaços reduzidos em casa, e salvar qualquer cantinho já é de grande ajuda, ainda mais quando dividimos nosso espaços com os pets. A seleção de hoje é para mostrar que é possível unir mais de uma função nos móveis, fazer bonito na decoração e ainda deixar nossos amiguinhos mais confortáveis.

A primeira peça é a mesa de centro Nidin do estúdio de design francês Fabbricabois, que foi criada pensando em criar um espaço para os cachorros de porte pequeno.

fonte das imagens: aqui.

Já esta aqui é um híbrido entre mesa lateral e casa de cachorro, criação do Laser Lab Studio foi batizada de Geodog. Tem a estrutura feita em cnc com revestimento externo de acrílico e a parte interna totalmente estofada. 

Fonte das imagens: aqui.

Está aqui tem o conceito parecido com a mesa anterior, mas tem uma entrada mais fechada bem ao gosto dos gatos, se chama The missy cave da empresa Pup and Kit.

Esta casinha para gatos não tem exatamente uma segunda função, mas eu acredito que possa ser usada como aparador também, tem um super estilo e colabora positivamente na decoração. Do estúdio Monocomplex para a empresa Stay Stay.

Fonte das fotos: aqui.

E por último não vou compartilhar apenas um móvel e sim uma linha completa da empresa Modernist Cat. Além do design incrível ainda diverte os bichos. E algumas peças também podem ser utilizadas por cachorros de pequeno porte. Tem aparador, gabinetes e mesas laterais.

Por uma casa pronta para os bichos, sem perder o estilo!