A jornada até aqui

A mudança é inevitável, se a gente não mudar o nosso entorno vai mudar e é impossível seguir sem se deparar com as mais diversas transformações. Esse ano para mim está intenso nesse sentido, a decisão de mudar minha vida profissional foi muito mais profunda do que apenas modificar a forma de trabalho, na verdade estou revendo minha forma de viver em todas as esferas que ela abrange. 

O blog faz parte da minha vida e ele também está no meio da minha revolução particular. Eu compartilhei com você alguns planos no post de 2 anos do blog, mas a minha fase de transformações atingiu minha casa também, fiquei 15 dias "desalojada" para por em ação algumas mudanças (espia no instagram), e esse hiato me fez repensar um pouco mais o que tinha preparado. Por esse motivo as postagens estão mais escassas mas é por um ótima causa, eu prometo. Comecei o Depósito Drops como uma curadoria particular, mas no momento não é mais suficiente. Eu não vou parar de reunir boas informações aqui, mas as mudanças que tenho em mente para o blog implicam também em criar conteúdo original e autoral, "colecionar" aqui o que admiro e curto nas esferas ligadas a minha profissão continua sendo importante, mas eu quero oferecer algo a mais neste espaço, com mais valor.

E a primeira coisa que compartilho com você é o Manifesto Depósito Drops: Pela melhor versão da sua casa. Eu estou nessa busca pela melhor versão da minha vida, e também pela melhor versão da minha casa consequentemente. Acredito que cada pessoa e família tem sua própria fórmula para viver e morar bem, e cada lar deve ser único, especial e de acordo com os valores pessoais e necessidades de cada habitante deste espaço tão especial nas nossas vidas.

Se você curtiu as ideias e as imagens, você pode baixar aqui a versão poster das duas imagens! 

Bóra me ajudar a espalhar a mensagem?!

Até o próximo post!