Para voltar a ser criança

Se empolgou com o dia das crianças e quer entrar no clima de diversão? Então vem comigo nesse post que tem dicas quentes para se divertir em sp ou na sua casa.

Ludus Luderia

É um bar especializado em jogos de tabuleiro com mais de 900 opções e monitores que ensinam a galera a jogar. Junte sua galera e crie "discórdia" relembrando os tempos de jogar War, ou quem sabe Banco Imobiliário, ou testar suas habilidades com a Jenga pré e pós cerveja rs. Ou quem sabe algum jogo desconhecido vai virar seu favorito.

fonte: site da Ludus

fonte: site da Ludus

Escape 60

Apesar da temática ser de mistério e crimes não dá para negar que quem vai no Escape 60 quer brincar e se divertir. Funciona assim, você escolhe uma sala com o tema da sua preferência, e num grupo mínimo 4 pessoas, são trancados na sala e tem 1 hora para decifrar códigos e enigmas para sair do local. Interessante, não?

Sala Operação Resgate fonte: site Escape 60

Sala Operação Resgate
fonte: site Escape 60

Lego Arquitetura

Eu não acredito que apenas arquitetos se interessem por esses legos super elegantes e muito legais. E adoraria ter um desses em casa rs.

Quebra-cabeças

Se quebra-cabeça foi um de seus passatempos preferidos na infância, tem grandes chances de você ainda se divertir com eles, escolhendo agora modelos mais desafiadores.

fonte: aqui.

fonte: aqui.

Livros para Colorir

O sucesso dos livros de colorir são a prova que os adultos estavam precisando relaxar e fazer uma atividade lúdica como as crianças fazem. Pega os lápis de cor e canetinha e vamos pintar.

fonte: aqui.

fonte: aqui.

Dá também para fazer uma sessão cinema em casa com os filmes favoritos da sua época de criança. Ou assistir os lançamentos que te chamaram atenção. (alô Peter Pan rs) 

Acho que a listinha tá bem completa cheia de ideias para você gente grande relaxar e curtir um pouco a vida como as crianças fazem.

Fica aqui meu pedido para o Mar de Bolinhas do Shopping ABC fazer o Adult Day mais vezes! rs

Bom feriado!

Até o próximo post!