Cool e descolado

Me pediram uma dica sobre como ter um quarto bacanudo sem precisar gastar muita grana, então fica aqui algumas dicas que podem ser preciosas e econômicas $$. 

Como ter uma cabeceira legal gastando pouco?
Se você tem cama box e não quer investir numa cabeceira convencional que nem sempre é uma pechincha dá pra apostar em posteres (dá pra baixar de graça na internet) e quadros, ou então numa pintura demarcando a área, ou uma tapeçaria, vai que você tem um bordado da vovó dando sopa por aí... almofadas e travesseiros para deixar tudo confortável.
Para a mesinha de cabeceira dá pra substituir por banquinhos ou quem sabe cadeiras... vale a pena por a mão no bolso por uma luminária que acrescenta um requinte e os efeitos da luz criam um clima, dão aconchego ou ajudam a leitura. Vamos ver na prática:

Para um home office (já falei aqui também) dá certo ser num cantinho junto com o quarto, para mesas econômicas acho que as com cavaletes tem o melhor custo, tem também as opções fixas na parede que podem sair em conta, cestos e prateleiras podem ter um preço mais amigo que um gaveteiro e organizam a bagunça.

Para substituir o armário, uma opção amiga do bolso pode ser a combinação de araras de roupas e prateleiras, aqui tem alguns exemplos legais de como o pessoal usa por aí esse recurso que além da grana economiza espaço. 

Espero que as dicas ajudem seu quarto a ganhar mais estilo e conforto.
Boa sorte no upgrade!