Grijs

Ando completamente obsecada pelos ambientes com paredes cinza que tenho visto nos blogs e no pinterest. Pensando muito num jeito para colocar essa ideia na minha casinha.

O cinza é um neutro que coloca um toque de modernidade no ambiente, sai um pouquinho do obvio dos neutros quentes que todo mundo ama e mostra que dá pra amá-lo também.

Nesta sala gosto muito das molduras na mesma cor da parede, gosto como cinza e bege podem estar no mesmo ambiente, mas não curti muito essas almofadas, na minha casa seria diferente rs.

Aqui também utilizaram as molduras na parede, porém nesta sala até o piso é cinza o que tornou o ambiente um ótimo plano de fundo para as peças coloridas, simplesmente adorei o abajur e como os elementos clássicos e modernos estão em harmonia.

Também tem a opção de pintar apenas uma das paredes em cinza e esse tom clarinho com os pontos de cor nos objetos e na luminária ajudaram a manter o ambiente claro.

Neste quarto apenas uma parede recebeu o cinza também, porém aqui os complementos são neutros, mas nem por isso sem graça e a disposição dos quadros é muito legal, foge do comum.

Aqui um tom mais escuro com a mesma ideia dos complementos neutros, super elegante.

Nas duas fotos abaixo vemos uma ótima ideia, que é pintar apenas uma parte da parede.

E aqui a parede ainda está coordenada com o ladrilho no piso, lindo hall.

Difícil escolher uma idéia favorita, acho que no momento as molduras aplicadas nas paredes estão ganhando meu coração de arquiteta, porque numa outra cor talvez elas ficassem caretas e antiquadas mas com o cinza elas ficam muito contemporâneas.

E você, ficou com vontade de fazer umas mudanças "cinzentas" em casa também?