Couro Cru...

Materiais naturais sempre chamam minha atenção, madeira, pedra, lã e o protagonista de hoje, o couro...

Um material que tem uma beleza inerente e que quando encontra mentes e mãos talentosas acontece o que você está prestes a ver, peças despretensiosamente sofisticadas, nasceram assim, simplesmente belas!

Building Block projeto de design criado em 2011 descreve seu trabalho como uma busca em editar os excessos do luxo deixando uma alternativa minimalista para acessórios.

Nomadik foi criada por um casal que se descreve nômade, depois de anos viajando deram inicio na criação de peças minimalistas, sofisticadas e funcionais. As peças são feitas em couro com a intenção de durarem por várias gerações. 

Chiyome além da inspiração e experimentação minimalista este estúdio também preza o trabalho manual, a consciência com a natureza e com comunidade onde está inserido. Tem modelos versáteis que podem ser usados de mais de uma maneira.

E por fim mas não menos genial a Haydanhuya fundada em 2011 seu mentor não se considera marceneiro, nem designer, ele ama a madeira e faz bons objetos para transportar as coisas do dia a dia.

E agora eu to aqui com uma nova listinha de objetos desejo! ;)